Mulheres viajantes para seguir e se inspirar!

Conheça 5 perfis de mulheres viajantes incríveis para seguir no instagram!

Nesse dia internacional da mulher, trouxe 5 perfis de mulheres viajantes que são pura inspiração no instagram!

Eu amo acompanhar mulheres viajantes nas redes sociais. Além de aprender muito com as reflexões, fotografias e relatos de cada uma, sinto que é importante dar apoio e reconhecimento ao trabalho incrível que fazem! Por isso decidi fazer esse post indicando alguns dos meus perfis favoritos, que me deixam admirada e cheia de entusiasmo para viajar e fotografar cada vez mais!

Dia 8 de março é comemorado o dia internacional da mulher. Essa data existe para, além de exaltar as diversas conquistas das mulheres, não nos deixar esquecer da luta que ainda precisamos enfrentar todo dia pela igualdade de direitos. Juntas somos mais fortes!

1.@patchinpixels

O perfil da @patchinpixels no instagram! Conheça outras mulheres viajantes com fotos incríveis clicando no link! #diainternacionaldamulher

A Paty é fotógrafa, nômade e escreve textos super interessantes com reflexões sobre a vida. Ela tem muita criatividade e já me levou a mudanças de perspectiva e comportamento depois de ler suas legendas extraordinárias. Além disso, tem como parte do seu trabalho fazer excursões para o Atacama e a Índia. A Paty é daquelas pessoas que você sente que é verdadeira em tudo que faz, mesmo que só conheça virtualmente.

2. @lais_schulz

O perfil da @lais_schulz no instagram! Conheça outras mulheres viajantes com fotos incríveis clicando no link! #indicação #quemseguir

Da mesma forma, a Lais também é fotógrafa e nômade. Em seu perfil, além das fotos maravilhosas, traz reflexões pessoais e compartilha dicas de marketing para quem quer crescer nesse meio digital. Ela tem um blog onde fala mais profundamente sobre esses temas e é super acessível! Fiquei com vontade de conhecer Roma depois de ver as belezas da cidade pelo olhar da Lais!

3. @anna.laura

O perfil da @anna.laura no instagram! Conheça outras mulheres viajantes com fotos incríveis clicando no link!

A Anna tem o feed mais perfeito e invejado dessa rede! Com temática tropical, ela dá dicas nos stories sobre como usar o instagram para crescer sua marca, uma vez que ela mesma é um exemplo de sucesso! Além disso, a Anna é jornalista e tem um blog com posts excelentes para quem está planejando uma viagem, pois contém muitas informações sobre diversos destinos. Além disso é inspirador ver as fotos fantásticas que ela produz!

4. @viajandocomgabi

O perfil da @viajandocomgabi no instagram! Conheça outras mulheres viajantes com fotos incríveis clicando no link! #indicação #quemseguir

Em primeiro lugar, essa baiana Gabi conquista qualquer com um seu sorriso e carisma! Grande exploradora, suas dicas são imperdíveis principalmente para quem quer encontrar praias e paisagens espetaculares! Nos stories ela sempre expõe a sua figura e transmite a realidade de uma vida como mulher nômade viajando sozinha. Duvido você não sorrir e se alegrar ao ver as fotos da Gabi!

5.@nasciapasseio

O perfil da @nasciapasseio no instagram! Conheça outras mulheres viajantes com fotos incríveis clicando no link! #quemseguir

O perfil da Pati é relativamente novo, mas não menos maravilhoso. Ela sempre dá dicas de passeios e traz as melhores frases de viagem em suas legendas. Já descobri lugares lindos que nunca tinha ouvido falar porque ela mostrou por lá! Ao mesmo tempo, é muito cuidado e inspiração em cada foto!

Bônus: @camerapassaporte

O perfil da @camerapassaporte no instagram! Conheça outras mulheres viajantes com fotos incríveis clicando no link! #quemseguir #indicação

Por fim, se gostarem do conteúdo, então podem me seguir no instagram também!Hahaha!

Assim como os perfis que indiquei, eu sou mais uma entre as mulheres viajantes que amam registrar suas aventuras! Por isso estou sempre atrás de natureza para fotografar, disponibilizo papeis de parede, mostro o antes e depois das edições em photoshop e eventualmente dou dicas de passeios! Vamos juntas?

Você poderá gostar também de ver dicas para fotografar flores e folhas.

Obrigada pela visita!