Vancouver na primavera: Top 5 lugares para fotos!

Veja meu top 5 lugares para fotografar em Vancouver na primavera!Clique para ler.

Vancouver fica ainda mais bonita na primavera. Por isso, reuni aqui os 5 melhores lugares para fotografar com flores na cidade!

A cidade de Vancouver, no Canadá, se enche de cores na primavera! Com diversos jardins e parques, não são poucos os cenários floridos. Assim sendo, a primavera é uma das melhores épocas para visitar a cidade. Isso porque, além da presença das flores, o clima fica agradável e os dias longos.

A primavera começa no hemisfério norte a partir de março e vai até o começo de junho. Visitamos o Canadá no mês de abril e acredito que seja o melhor mês, pois é possível ver as belas cerejeiras no seu ápice.

Uma rua florida no centro de Vancouver. Veja meu top  5 lugares para fotografar na cidade durante a primavera!

Eu adoro fotografar com flores. Portanto, me apaixonei pela cidade nesta época!

Já que existem muitos locais interessantes para conhecer, então decidi listar aqui meu top 5 lugares para fotos em Vancouver:

1. Queen Elizabeth Park

Este maravilhoso parque municipal, localizado na Cambie Street 4600, tem entrada grátis e inúmeros canteiros. Além disso, do ponto mais alto, temos uma vista privilegiada para a cidade.

Entre as diversas espécies de flores do parque estão cerejeiras, tulipas e rosas. Assim sendo, foi meu local favorito para fotos!

Enfim, acredito que em outras estações continue valendo a visita!

O Queen Elizabeth Park se destaca pela presença das cerejeiras na primavera. Veja o top 5 lugares para fotografar em Vancouver nessa estação maravilhosa!
O Queen Elizabeth Park se destaca em Vancouver na primavera. Veja o top 5 lugares para fotografar na cidade durante essa estação maravilhosa!

2. VanDusen Botanical Garden

Para visitar esse jardim botânico é preciso pagar uma entrada. Contudo, vale o investimento!

Localizado na Oak Street 5251, possuí diversos atrativos. Entre eles estão o labirinto, os riachos e belíssimos cenários floridos.

3. Dr. Sun Yat Sen Chinese Garden

Localizado no bairro Chinatown, mais especificamente na Carrall Street 578, este é um cenário diferente dos anteriores. É um parque público, porém possuí um jardim reservado cujo acesso é pago.

Visitamos apenas a parte pública e fiquei encantada! A presença de flores diferentes e a arquitetura fazem o local ser interessante. Além disso, não costuma ficar cheio de turistas, garantindo um passeio tranquilo.

4. Stanley Park

O Stanley Park é uma das atrações mais conhecidas da cidade. É um dos maiores parques urbanos da América do Norte, com uma variedade de cenários.

Possuí lagoas, vista para montanhas, animais silvestres e muitas, muitas árvores. Dentro do parque encontramos o Vancouver Aquarium, diferentes jardins e trilhas ótimas para um passeio de bicicleta.

Não tive a oportunidade de visitar, mas sei que um ótimo local para fotos dentro do parque é o Rose Garden, que possuí mais de 3500 roseiras.

5. English Bay

A English Bay também não escapa da presença das flores!

Essa praia é um ótimo local para assistir o pôr do sol. O gramado cheio de margaridas é excelente para captar momentos relaxados e piqueniques.

Do mesmo modo, as cerejeiras marcam presença, valendo o clique com vista para o mar!

Extra: Ruas floridas de Vancouver na primavera

As ruas da cidade também ficam tomadas por cerejeiras e magnólias. Por isso, se aventure para mais imagens divertidas!

Poderá gostar também de ver outras dicas de passeios em Vancouver.

Veja meu top 5 lugares para fotografar em Vancouver na primavera!Clique para ler.
Guarde essa imagem no Pinterest para acessar o post sempre que desejar!